Propriedades:
SUFOX é indicado para a remoção de ferrugem em metais ferrosos, deixando na superfície uma camada de fosfato, para melhor aderência da pintura sobre a superfície metálica.
SUFOX pode ser utilizado por imersão ou pincelamento, a frio ou a quente (máx. 60ºC), nas mais diversas áreas das indústrias metalúrgicas.
SUFOX possui forte ação fosfatizante e é altamente concentrado, permitindo diluição em água, mantendo sua ação na remoção das oxidações e na fosfatização da superfície, com eficácia e grande economia.
Instruções de uso:
- Remover óleos e graxas com desengraxante BH-38 ou SNB-130.
- Enxaguar a superfície com água limpa.
- Utilizar SUFOX puro ou diluído em água fria ou quente (máx. 60ºC). Recomendamos diluições máximas de até 1:10 em água, dependendo do grau de oxidação da superfície metálica.
- Aplicar o SUFOX por imersão ou pincelamento, deixar agir por 05 minutos.
- Enxaguar com água limpa a deixar secar.
Dados Técnicos:
Aparência: Líquido transparente
Cor: Incolor
Odor: Característico
pH: 0 - 1,5
Peso específico: 1,115 - 1,125 g/m3
Viscosidade: 18,0 - 23,0 cts
Teor de ativos: 13,0 - 15,0%
Ponto de Turvação: Acima de 75ºC
Registro do Ministério da Saúde:
Produto registrado na ANVISA/MS sob n° 3.0018.0065
A NC Bella Distribuidora, surgiu no segmento de Asseio e Conservação e ao longo da sua trajetória, vem desenvolvendo ferramentas de gestão capazes de aumentar o nível de sua produtividade com o melhor custo benefício do mercado, agregando com facilidade de pagamento, legitimidade de produtos e atendendo às expectativas dos profissionais.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade